domingo, 31 de agosto de 2008

Notícias

Santo sabor na Capital
Boa combinação de ingredientes transforma um simples espaguete num prato especial
http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a2176336.xml&template=3898.dwt&edition=10675&section=852
12 de setembro de 2008 - Diário Catarinense
Caderno de Gastronomia

--------------------------------------------------------------------------

08 de setembro de 2008 - Diário Catarinense
Informe Econômico Estela Benetti

Novidade
O Santo Antônio Spaghetteria Caffé, reduto charmoso em Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis, traz novidades. Passa a oferecer, com exclusividade, as opções de pratos da Propasta de Porto Alegre, uma idéia diferenciada que une, num único espaço, fábrica e boutique de massas alimentícias.São opções gastronômicas elaboradas com o auxílio do consultor Marcelo Jacobi e dos chefs italianos Luigi Tartari e Francesco Carli.
---------------------------------------------------------------------------

Jornal Notícia do Dia - 28/08/2008
Coluna Gente - Luiza Gutierrez
--------------------------------------------------------------------------------
Santo Antônio Spaghetteria Caffé alia gastronomia e ambiente descontraído com cultura, história e arte. Com estrutura de cozinha artesanal, o restaurante tem como especialidades o spaghetti, panquecas, cafés e tortas. Apresentando pratos diversificados, uma das dicas da casa é o Spaghetti a Santo Antônio, composto por molho de camarão, ervas finas e pimenta; outra sugestão é a receita de Panqueca com Ostras Defumadas.
---------------------------------------------------------------------------------
Restaurantes
Santo Antônio Spaghetteria Caffé - Culinária Variada
O Santo Antônio Spaghetteria Café tem como especialidades o spaghetti, panquecas, cafés e tortas. Entre os pratos especiais do local estão o Spaghetti à Santo Antônio, com molho de camarão, ervas finas e pimenta e a panqueca com ostras defumadas.
---------------------------------------------------------------------------------
Restaurante de publicitários de Floripa estréia blog
04/09/08

Santo Antônio Spaghetteria Caffe mostra-se na web

Quer fazer uma escolha para o encontro em família, para um jantar romântico, um café no fim de tarde ou um happy hour com os colegas de trabalho ou com os amigos? Para isso e ainda poder acompanhar um pouco do dia-a-dia do restaurante, o Santo Antônio Spaghetteria Caffé está estreando seu Blog.
COMENTÁRIOS
Sonia Meireles: Eu adoro tudo que vcs. fazem....doces, salgados, pratos, café, enfim este lugar é magico.....sou publicitária tb....acho que a energia deste local é capaz de transformar as pessoas.....sempre pra melhor!!!! Toda visita que levo ai se apaixona..Parabéns...
Enio Roberto de Almeida: sou morador no condominio mata atlantica, ai no caminho dos açores, adoro espaguete com amendoas que voces servem.parabens.

Nenhum comentário: